Notícias

Lei pode tirar 3 pontos do América-MG e dar para o Santos na Série B

A torcida do Santos está desesperada para a equipe somar pontos e logo confirmar a sua volta para a elite do futebol brasileiro. Querendo apenas pontuar, os torcedores começam a depositar sua fé em superstições, como a famosa ‘Lei do Ex’, nesse caso, o Peixe possui Pedrinho como candidato, o jogador já atuou no América Mineiro e é um dos candidatos a colocar a lei em vigor. 

Pedrinho deve ser reserva na partida do próximo domingo (15), porém o jogador costuma entrar nas partidas durante a segunda etapa e é esperança. Apesar de não fazer uma boa temporada e até mesmo ter pedido para deixar o clube, o jogador ainda é uma peça muito utilizada pelo técnico Fábio Carille.

Apesar de afirmar que sempre sonhou em jogar no Peixe, Pedrinho pediu para deixar o clube, de acordo com apurações, o atacante entendia que não estava ganhando oportunidades. A diretoria santista optou por manter o jogador até o final da temporada, segundo o portal ‘Trivela’, o clube desembolsa cerca de R$ 165 mil por mês pelo jogador que atualmente é reserva. 

Concorrência aumentando

O jogador viu o Santos contratar mais um jogador para a sua posição, o uruguaio Nacho Laquintana chegou ao clube e se tornou titular logo na primeira partida. Além de Nacho e Pedrinho, Carille também tem Rómulo Otero como opção, o jogador começou o ano na reserva, mas começou a se tornar peça importante, principalmente nas bolas paradas. 

O Santos foi ao mercado e fechou a chegada de seis atletas, a diretoria do Peixe entendeu que a Série B está mais acirrada do que o planejado e Carille recebeu os reforços que tanto pediu. A principal contratação foi a do zagueiro Luan Peres, o jogador tem grande identificação com o clube e rescindiu com o Fenerbahçe, da Turquia, para reforçar o Santos. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo